Keanu Reeves é um robô. O que é um óptimo papel para ele, tendo em conta as suas características robóticas de representação. Reeves está acomodado. Faz a sua vidinha normal. Casa-trabalho, trabalho-casa. A namorada pede-lhe filhos. Reeves diz que sim, mesmo sem ter a certeza se ainda a ama. Mesmo tendo a certeza que não a ama. Até que um dia as coisas mudam um pouco. São forçadas a mudar. Reeves vê-se envolvido num assalto a um banco, sem o saber. É o único apanhado. Não chiba ninguém e cumpre um ano e meio dentro da prisão. Lá, conhece James Caan, um preso profissional. Ao sair, Reeves tem que procurar um novo objectivo, um sonho. O banco. Porque não o banco? Se já serviu a pena, porque não cometer o crime? Um teatro, um túnel, uma actriz frustrada, um sócio e uma peça de teatro. Que mais necessitará?
sábado, julho 09, 2011
Henry's Crime
IMDb | Sítio Oficial
Keanu Reeves é um robô. O que é um óptimo papel para ele, tendo em conta as suas características robóticas de representação. Reeves está acomodado. Faz a sua vidinha normal. Casa-trabalho, trabalho-casa. A namorada pede-lhe filhos. Reeves diz que sim, mesmo sem ter a certeza se ainda a ama. Mesmo tendo a certeza que não a ama. Até que um dia as coisas mudam um pouco. São forçadas a mudar. Reeves vê-se envolvido num assalto a um banco, sem o saber. É o único apanhado. Não chiba ninguém e cumpre um ano e meio dentro da prisão. Lá, conhece James Caan, um preso profissional. Ao sair, Reeves tem que procurar um novo objectivo, um sonho. O banco. Porque não o banco? Se já serviu a pena, porque não cometer o crime? Um teatro, um túnel, uma actriz frustrada, um sócio e uma peça de teatro. Que mais necessitará?
Keanu Reeves é um robô. O que é um óptimo papel para ele, tendo em conta as suas características robóticas de representação. Reeves está acomodado. Faz a sua vidinha normal. Casa-trabalho, trabalho-casa. A namorada pede-lhe filhos. Reeves diz que sim, mesmo sem ter a certeza se ainda a ama. Mesmo tendo a certeza que não a ama. Até que um dia as coisas mudam um pouco. São forçadas a mudar. Reeves vê-se envolvido num assalto a um banco, sem o saber. É o único apanhado. Não chiba ninguém e cumpre um ano e meio dentro da prisão. Lá, conhece James Caan, um preso profissional. Ao sair, Reeves tem que procurar um novo objectivo, um sonho. O banco. Porque não o banco? Se já serviu a pena, porque não cometer o crime? Um teatro, um túnel, uma actriz frustrada, um sócio e uma peça de teatro. Que mais necessitará?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário