A próxima fase de filmes vai-me ser complicada de analisar. Quem é que é capaz de dizer mal dum filme de animação?
O Finding Nemo, por exemplo, só me ri duas vezes e ambas foi à custa da idiotice da personagem da Ellen Degeneres, mas o filme não deixe de ser giro por causa disso.
Acho que o Shrek nos estragou. Ambos os filmes centrados no ogre verde são tão bons, a todos os níveis, que qualquer filme de animação que venha agora será fraco por comparação.
Este Ice Age vai por aí. É giro, mas difícil de ficar na retina. Aquilo que posso dizer é que quem gostou do primeiro gostará certamente deste. O primeiro relatava a viagem de três animais distintos que se esforçaram para devolver um bebé à sua família. O segundo fala da viagem dos mesmo animais, mais uns amigos novos, para fugir a uma cheia e a uma morte certa, prestes a acontecer.
A única diferença é que este tem MUITAS mais cenas com o esquilo da pré-história que toda a gente ADOROU no primeiro. Eu diria mesmo que neste é o personagem principal.
4 comentários:
Puto, puto!!!!
Espero que depois de leres este comment o mandes a vida, mas... estava a espera de mais, principalmente vindo de ti. Nao pelo conteudo, ou pelas opinioes, mas mais pela forma como estas a escrever, sinceramente, acho que andas a postar a "medo". Acho que tudo ganhava um pouco mais com o teu humor natural (não, não me estou a fazer a ti), acho que podes ser serio, mas assim tanto tb nao, e que sinceramente nao sinto que sejas realmente tu a escreveres... SOLTA A FRANGA!!! lololol
Grande abraço
Travolta
"Solta a franga" é de facto uma expressão curiosa... disso não haja dúvida.
Não sei se posso fazer isso rapaz. Apesar de tudo isto é um site familiar. Se às tantas me meto a soltar... seja o que for!, ainda espanto as pessoas.
Tentarei partir mais para o caos, a ver vamos, já que é isso que queres, mas não me pressiones senão ainda começo a chorar.
E porque carga d'água é que haveria de apagar este comentário. Aceito todos os comentários, mesmo vindo de um palerma com uma covinha no queixo!
Aquele abraço miúdo.
Ele estava com o lencinho quando escreveu aquilo...
E eu nao ADOREI o esquilo....
OK ADOREI!!!
Eu sei que adoraste rapaz.
Próxima lição: os dias da semana.
Enviar um comentário