>0h00m54s
Holly Hunter corre, em pijama e pantufas, no meio da neve, no meio de lado nenhum. Verifico quanto tempo vai ter o filme: 1h40m. «Isto não vai ser fácil», penso eu.
>0h07m04s - «Your Dead / But the world keeps spinning»
Eels! Ok, este filme talvez tenha alguma coisa de interesse.
>0h08m08s
Tim Blake Nelson e o seu amiguinho metem um cadáver num contentor, a meio da noite, numa zona comercial... no meio da neve, no meio de lado nenhum. Curioso.
>0h17m49s
Holly Hunter abre a porta a um miúdo que anda a fazer uma colheita no bairro e diz: «Daniel, you pussy cocksucker. I'll get my purse.» Pois!...
Robin Williams está à beira da falência e precisa de dinheiro para tratar da esposa (Hunter) que supostamente tem Tourette. Para resolver este problema, Williams aproveita o cadáver que encontra no contentor à frente da sua agência de viagens, e tenta receber o dinheiro da apólice de seguro do irmão que está desaparecido há cinco anos. Como é que aproveita o cadáver? Mete-o no meio de lado nenhum para que este possa ser «atacado» por animais e depois identifica-o perante a polícia como sendo o corpo do seu irmão. Pelo meio entra Giovanni Ribisi que trabalha para a seguradora e não lhe quer dar o dinheiro, Tim Blake e o amigo que querem o cadáver de volta e Woody Harrelson, o irmão idiota que volta quando descobre a notícia da sua morte.
Tem laivos de Fargo - a neve e os crimes, por exemplo - e tem um bom elenco, mas infelizmente não passa disso.
Sem comentários:
Enviar um comentário