Bruce Willis é o rei dos «underdog movies». Os Die Hards, Fúria do Último Escuteiro, Armageddon, entre provalmente outros que já nem me lembro. O Bruce é sempre o gajo ao qual a vida trata mal com'ó raio, matam-lhe a mulher e as crianças, obrigam o pai dele a trabalhar como escravo, metem-no a ouvir Backstreet Boys o dia todo, tudo e mais um par de botas e mesmo assim, o homem faz sempre o que é correcto e justo. Impressionante!
Este é mais um assim. Willis é um polícia, está velho e cansado. Bebe que se farta. Está resignado com uma vida que espera que venha a ser encurtada num futuro próximo. Até ao dia em que fica com a reles tarefa de levar um meliante que não sabe estar calado, ao tribunal. São só 16 quarteirões e no entanto vai precisar da manhã toda para fazer o caminho. Está mesmo velho o homem!
Uma última nota de apreciação para Mos Def. O gajo foi-se enfiando surrateiramente nisto da representação e ao princípio parecia que era só mais um rapper que tinha amigos nos sítios certos, agora... ainda bem que os tem, é o que vos digo.
Sem comentários:
Enviar um comentário