quarta-feira, dezembro 30, 2020

Wonder Woman 1984


Que cabelo é este? Ah, pois. São os anos 80. Esquece.

O mesmo se aplica neste caso. «Que filme é este? Ah, pois. São filmes da DC. Esquece.»

Não consigo apontar exactamente o problema. Se calhar até são vários, mas não tenho essa capacidade. Sou tendencioso. Por muito que não queira, há sempre o meu lado parvo de fanboy que quer que a DC falhe. Sempre. Ou então é a minha embirração com a Gadot, a quem nunca vi mérito para interpretar o papel, a quem não vejo sequer grandes capacidades de representação. Ou então...

[Faço notar que está próxima «piada» será um spoiler.]

Vai ser preciso em todos os filmes o Chris Pine voltar, só para morrer outra vez? Só com a morte do rapaz é que a moça ganha alento para lutar? Parece-me uma solução ao tétrica. Até porque... Ela teve relações com o Pine, com ele a habitar o corpo doutra pessoa?! Sou só eu a achar isto uma beca violação?

Raios partam este filme que queria ter visto na HBO e não consegui. Talvez isso tenha dificultado o visionamento também.

Sem comentários: