quinta-feira, março 21, 2019

Literally, Right Before Aaron


Porquê?! Não há qualquer justificação possível ou imaginária. Por que motivo alguém alguma vez decidiria ir a um casamento dum ou duma ex? Que estupidez!

Talvez muitos anos depois. Talvez de alguém com quem se andou no secundário. Tudo foi trágico e terminou então, mas o tempo curou a coisa e mantiveram-se os dois no grupo de amigos. Conseguiram ter uma amizade. Vai toda a gente? O/A ex de há séculos tem de ir. OK. Aceita-se.

Não é o caso de Aaron. Aaron ainda acha que a noiva é a que fugiu. Foi o seu relacionamento mais longo e sério. É nela que pensa sempre. Ao ponto de acabar com a belíssima Briga Heelan porque acha que tem hipóteses com a ex no tal casamento... depois de pedir Briga em casamento. Sim, ele pediu-a em casamento, do nada, sem ter pensado nisso antes, num simples jantar. Briga diz que sim. Aaron volta atrás e acaba com ela. Aconteceu mesmo. Foi trágico.

Como tudo o resto no filme, aliás. O amigo tentou que Aaron não fosse ao casamento. Toda a gente que não foi perguntou-lhe pela ex. As pessoas no casamento contaram a história trágica da antiga relação. Teve de interagir com o noivo e perder para ele, de todas as formas. Humilhou-se até à última.

Sim, foi tudo muito constrangedor.

Sem comentários: