segunda-feira, março 10, 2014

Delivery Man

IMDb

Há dois pormenores estúpidos que inviabilizam a história. Não estamos a falar da premissa. Sim, a premissa é ridícula. Um mesmo homem doou sémen 600 e tal vezes e, como consequência, tem 533 filhos. Nem sei se isto será possível. Acredito que sim. Será altamente improvável. Quer dizer, tenho ideia que cientificamente um homem poderá criar uma população, mas nem sequer quero pensar muito no assunto. Aceitemos a premissa como um dado adquirido. Falo da história. 

Um gajo que tem parte dos 533 filhos a ir a tribunal, porque querem saber quem é o doador. O punhet... O doador recorre aos serviços do melhor amigo para o defender no processo. O caso torna-se mediático, mais que não seja porque imagino que será recorde ter 533 filhos. O doador não aparece, claro, mas aparece o advogado do doador. Não falamos dum advogado com sucesso, que faria sentido estar envolvido num processo destes. Não, falamos dum pobre coitado que nem sequer exerce, de ser tão fraco. Agora, os familiares e amigos do doador, sabendo que o advogado é o seu melhor amigo, não fariam a associação directa de ideias?

O outro problema de história é que juntaram-se 100 e tal irmãos e irmãs, várias vezes em encontros, reuniões e afins... e não vi uma única briga entre eles. ppppppppppppppppppfffffffffffffffffffffffffff

Sem comentários: