sexta-feira, julho 21, 2023

What's Your Number?


Eu tenho uma lista de filmes para vermos. Pesquiso apps de streaming e listas na net, para ter presente o que gostamos, o que quero ver, o que acho que a minha senhora quer ver, as novidades, e coisas mais antigas, que possamos ter perdido. Dá-me jeito ter a lista, para quando sou eu a escolher o filme ter presente o que há disponível e seleccionar a melhor opção para nós. Tenho em conta o ambiente, quanto tempo temos, tendências, etc.

Quando é a minha senhora a escolher, ela abre a Netflix e selecciona a primeira coisa que aparece em destaque.

Neste caso escolheu um filme que chegou há pouco tempo à Netflix, que eu já tinha visto, e que tem não só o Captain America, mas ainda o Starlord, o Falcon, o Sylar e o Bilbo. Antes deles serem quem acabaram por ser. Não deixa de ser algo impressionante. O chocante é que a estrela, no meio deste elenco todo, era a Anna Faris, então casada com o Starlord, que aqui tem um papel secundário. Nem sequer era o male lead.

O final dos nillies / início dos 2010s foi um período estranho.

Sem comentários: