sábado, setembro 21, 2019

When We First Met


Que final tão... Foi uma «saída airosa» muito pouco discreta. Maior parte do filme leva-nos a crer que Devine era suposto ficar com Daddario. O que não fazia sentido. Todos concordamos com essa parte. Daí a inventarem uma...

Raios. Não posso falar mais, se não spoilo o filme.

OK, o moral da história é: quem quer que seja que andou a escrever este filme, por certo chegou ali a meio e não tinha ideia nenhuma de como resolver o problema. Como é que o totó ganha a moça gira no final? Não foi fácil arranjar algo original. Convenhamos que muito já foi feito. Até que houve certo dia em que um(a) amigo(a) apontou ao/à autor(a) que, se calhar, a moça principal não era assim tão fixe quanto isso. O que é um paralelismo perfeito com Daddario. No papel, a moça é divertida e incrivelmente bonita. Só que houve ali um ângulo ou outro em que não pareceu assim tão bonita. Talvez seja só jogo de luzes. E é mesmo engraçada, ou tem só um sorriso engraçado?

Não é fácil para um homem responder a este tipo de questões. Assim como não é fácil perceber que raio aconteceu a este filme.

Sem comentários: