terça-feira, maio 22, 2018

Deadpool 2


A sequela não envergonha, em nada, o original.

Deadpool 1 tinha tudo para correr mal e correu melhor do que se esperava. Muito por «culpa» duma campanha de marketing incrível, que convenceu casais (as mulheres, entenda-se) que era uma história de amor. A total culpa é de Reynolds, incansável na maneira como promove o filme, um projecto do coração, que ter-lhe-á tirado muitas horas de sono, mas que também deu-lhe já muitas horas de alegria... e uns milhões no banco.

Não houve trafulhices, desta feita. Deadpool 2 não poderia surpreender ninguém, porque toda a gente sabe o que é. A vantagem é que muita da gente que foi ao engano acabou por ficar, conhecendo um personagem que nunca na vida teria conhecido doutra forma.

Houve surpresas, claro que as houve. O marketing desta vez empolgou uma data de personagens, que afinal não eram assim tão importantes. Mas foi bom vê-los, de qualquer das formas.

E se foi divertido. Ah, pois foi!

Team Peter 4life!

Sem comentários: