Primeiro os belos seios de Jennifer Connelly (sim, estou fixado) e agora um divertido filme de animação. Está a fazer-se um bom sábado.
Despicable Me é sobre Gru, um cientista vilão. Para impressionar a mãe e ser o maior cientista vilão de sempre, Gru propõe-se a roubar a lua, encolhendo-a primeiro graças a um «raio de encolhimento» que terá que roubar também. Para esta última tarefa (que terá que fazer duas vezes), necessitará da ajuda de três miúdas órfãs. Gru é vil e cruel, com um coração frio como o gelo... até adoptar três miúdas.
Dois segredos básicos para um filme de animação de sucesso:
- Sotaques. Carell dá a voz a Gru e não se limita a falar normalmente. Deu-lhe um sotaque de leste, que faz toda a diferença. O mesmo se aplica a quase todas as outras vozes. Só um ou outro consegui identificar quem eram. Óptimo! É assim que deve ser.
- Ter uma coisa hilariante e/ou adorável, e repeti-la até à exaustão. No caso do Up, por exemplo, eram os cães com o SQUIRREL!, aqui são os muitos minions de Gru, cada um com o seu pormenor, mas a terem piada por serem muitos e engraçados. E por dizerem algumas coisas a roçar o português: «...#$%&$ para tu!»
Sem comentários:
Enviar um comentário