domingo, junho 13, 2010

Avatar

IMDb | Sítio Oficial

Finalmente vi o último espectáculo visual de Cameron. Estava a ver que ia tornar-se como o Titanic. Não, ainda não vi o Titanic. Sim, sou eu essa pessoa. Não fui ver ao cinema porque tenho amigos histéricos. Não fui ver ao cinema porque andava tudo histérico. Ainda passei uma tarde à procura de bilhete para ver isto! Desde o incidente com o Jurassic Park que tinha decidido não voltar a perder tempo a tentar ver um filme.

Avatar é tudo o que dizem. É uma experiência para se ter no cinema. Não sei como será a 3D. Ainda não estou convencido das supostas vantagens da coisa. Deve ser visto numa tela grande. É uma história básica, sim. É a Pocahontas do espaço. É uma seca, sim. É um bom filme? Não, claro que não. É bonito, acima de tudo. É uma grande filme pipoca. É o poster boy dos filmes pipoca. Faz parte. Entretenimento é uma grande parte da 7.ª arte.

Sem comentários: