quinta-feira, julho 19, 2007

Goal II: Living the Dream

IMDb | Sítio Oficial

Será que até ESTES têm a conversa de to be continueds?!?!?!?!

Não que tenha grande história. A Muñez (ainda não é desta que aprendo o nome do actor) continua a acontecer-lhe tudo o que de cliché pode acontecer a um jogador: vai para um clube maior; marca logo golos a sair do banco; a fama sobe-lhe à cabeça; a esposa está infeliz; o gajo é parvo com o agente e despede-o; substitui o melhor amigo na equipa e este tem ciúmes; a estreia como titular corre-lhe mal porque é cedo demais; é confrontado pelo meio-irmão que não sabia ter, descobrindo que a mãe ainda está viva; a esposa está por Inglaterra; gajas metem-se com ele; lesiona-se de forma estúpida; mete-se em encrencas com os paparazzi e vai preso; yadda yadda yadda...

As cenas de futebol continuam fixes. E muitas estrelas continuam a aparecer. O plantel do Real estava lá em peso. Apareceu pessoal do Arsenal, Valência, Lyon e Barça. Maior parte eram cenas de futebol de jogos reais mas muitos gajos apareceram em festas e no balneário. Viu-se o Deco ao início e o Tiago faz uma falta que dá golo e mete o Real na final da Liga dos Campeões.

CURIOSIDADES FUTEBOLÍSTICAS:
- Beckham é que marca o golo da vitória(!) do Real no último minuto da final da Liga dos Campeões, não foi nenhum dos personagens dos filme, que até marcam os outros dois.
- Um onze do Real, em certas alturas do filme, incluíam jogadores como Beckham, Zidane, Robinho, Raul, Ronaldo, Júlio Batista, Guti e o nosso personagem principal que é cada vez mais avançado que médio.
Bem, se a equipa do Newcastle no outro filme era ofensiva, então esta!...
Em defesa do treinador, até tinha o Gravesen na equipa, por isso o meio campo estaria certamente resguardado.

Sem comentários: