Comecei a ver e parecia-me normal.
No meu auge do vício de cinema, quando ia, às vezes, mais do que uma vez por semana, apanhei este filme a estrear. Consequentemente, apanhei o trailer muitas e muitas vezes. Parece que em Portugal só se sabe fazer publicidade a um filme através desse artifício. Para mais, usaram e abusaram da estratégia de dar cenas do filme entre os outros trailers mais «convencionais». Sinceramente, não sei qual era o objectivo, só sei que era estúpido e irritante e dava tudo menos vontade de ver o filme.
Até chegarmos à primeira frase que ficou na memória, na altura - frase essa proferida por Maria João Abreu enquanto deixava cair um colar entre os seios de Alexandra Lencastre -, o filme não parecia ser tão estúpido como o trailer fazia parecer. Cheguei mesmo a ter alguns pensamentos de insulto para com os criadores de tão absurda estratégia de marketing. A partir da segunda frase marcante, na altura - frase proferida por Alexandra Lencastre a Rogério Samora enquanto se seca à beira piscina - apercebi-me que afinal a dita estratégia fazia perfeitamente jus à obra.
Para os curiosos:
A primeira é «És tãããão p#$%!» e foi marcante por ser tão desnecessária.
A segunda é «Já consultou o seu e-mail?» e foi marcante por ser tão obscenamente falsa.
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