sábado, dezembro 20, 2025

Oh. What. Fun.


A Michelle Pfeiffer será uma das mulheres mais bonitas de sempre, não? E não é só isso. Quer dizer. Basta ver o papel dela como Catwoman, ou no Baker Boys. A mulher tem presença e estilo. E muito disso traz ela para este filme.

OWF não tem mais nada. O resto do elenco não contribui grande coisa, se bem que nenhuma das personagens está particularmente bem desenvolvida. É Pfeiffer «mais dez».

Pena. Porque a premissa é bastante boa. Há demasiados filmes sobre homens no Natal, e não há quase nenhum sobre as mulheres incríveis que fazem o Natal especial para toda a família. Mães conseguem ser pessoas extraordinárias, mas não deveriam ter essa responsabilidade toda. O trabalho tem de ser distribuído, para que todos possam usufruir deste período maravilhoso de tempo no sofá e de comer demasiado.

Os meus pais nisso faziam um trabalho notável, e muito pude eu usufruir. Não fazia quase nada no Natal. E hoje em dia nem sei por onde começar para dar o mesmo aos meus. Coitados. Não vão ter o mesmo tratamento. Mas a ver se conseguimos ter uma coisa nossa.

Um brinde às mães e aos pais, que tudo fazem pelos seus filhos. Também convém dar responsabilidade aos miúdos, quando são mais velhos. Mas no início, quando são pequenos é dar-lhes tudo o que for possível.

Sem comentários: