Explicaram de onde vieram os monstro do Cloverfield. Mas... epá... Se calhar não era preciso. Digo eu, que percebo assim pouco destes negócios e, sendo honesto, odeio quando há coisas que não aparecem ou não são explicadas. Odeio quando as coisas ficam no vazio, mas acedo que muitas vezes é melhor assim. Ganham uma dimensão maior graças ao mistério.
A explicação é forçada. E algo densa, porque mete uma data de cientíces que só nerds estão habituados. Realidades paralelas, alternativas, com tudo o que isso implica. Quer dizer, como é que se explica a alguém não habituado a estas coisas a cena de existirem duas pessoas iguais, mas que tiveram percursos de vida diferentes? E porque vivem no mesmo mundo...? Mas não é bem o mesmo. É diferente. Ugh!
Haverá muitos mais problemas, mas para mim basta a questão deste incidente não fazer sentido na cronologia/realidade do filme original. Ou seja, não pode ser isto que provocou os incidentes originais. Ter ligação ao Cloverfield Lane já me parece mais linear, mas ao primeiro não vejo mesmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário