O meu mundo foi destruído. A água já não molha, o céu já não é azul e os porcos, com facilidade, já voam.
Neste filme... Sam Malone... o GRANDE Sam Malone... dono de um pequeno bar em Boston... todas as mulheres o queriam, todos os homens queriam ser ele... também conhecido como Ted Danson, mas isso já é outra conversa... o nosso Sam Malone... neste filmes... neste raio de filme... porque é que eu vi este filme?!... neste filme... Sam Malone é... nem consigo dizer... nesta coisa, Sam é... gay!
Eu sei, eu sei. Não é fácil de pensar uma coisa destas. Estava boquiaberto o tempo todo. Não sei com que descaramento é que decidiram assim dar cabo dum mito.
Estou desolado.
Em todo o caso, o filme conta a história de como os habitantes duma pequena cidade se juntaram a Jeff Bridges, o pensador lá do sítio, para o apoiarem na sua nova ideia de como enriquecer rapidamente. Aqui o que se passa é que Jeff não consegue ter sucesso na sua vida, por muito que se esforce. E agora que a sua ex-mulher voltou a casar - com um homem extremamente rico, ainda por cima - Jeff sente uma necessidade ainda maior de fazer alguma coisa na vida antes que o seu filho o veja como um completo perdedor. «E que ideia é essa que Jeff teve agora?», perguntam vocês.
Fazer um filme pornográfico.
Pois claro.
Sem comentários:
Enviar um comentário