domingo, setembro 21, 2025

The Last Showgirl


Oh pra mim a acabar um filme à meia noite. Pareço tão crescido.

Vi o filme por causa da Pamela Anderson. Porque é uma referência mundial. Estratosférica. Lamento, mas é verdade. Infelizmente, por demasiados maus motivos. A famigerada sex tape à cabeça. Mas a moça também decidiu usar a sua fama para dar visibilidade à causa da PETA. E total mérito tem de ser-lhe dado. Ela passou por demasiados momentos embaraçosos, mas sempre soube dar a volta por cima e ser igual a si mesma. E fico muito contente que tenha encontrado projectos de qualidade para dar seguimento à sua carreira. E não se está a safar mal, diga-se.

A verdade é que sempre achei que era má actriz. Não era o único, por certo. Mas também é verdade que a moça, acima de tudo, fez Baywatch e mais um par de séries cómicas básicas. Hoje em dia faz Broadway e este papel bem sério, num filme que tem uma ideia romântica gira, mas ao qual claramente faltou orçamento para dar um corpo à história.

Concluindo, também eu era um dos palermas que achava que a moça era só um corpo, mas vi o documentário dela na Netflix e mudei a opinião. Tanto que, lá está. usei do pouco tempo que tenho para ver filmes, para ver Last Showgirl. E não me arrependi de a ver, mesmo que não ache que o filme seja «aquela cena» que andaram a pintar.

Sem comentários: