segunda-feira, dezembro 18, 2006

Hanging Up

IMDb

Isto é tão chick-flick que eu juro-vos que senti os meus ovários a mexer!

Mas pior que isso, sou homem para admitir que de vez em quando até acho piada a um filme com tamanha falta de testosterona, mas este foi do piorio. Sinceramente, não percebi o objectivo.

Meg Ryan é a irmã do meio e é a que leva sempre com as coisas por tabela. Neste caso, tem que tomar conta do pai que está a ficar senil, enquanto a irmã mais velha tem um revista e é demasiado bem sucedida e a mais nova entra numa novela da tarde e pensa que por isso é mais bem sucedida do que realmente é. Mas não é uma história de redenção na família, nem do aproximar das irmãs umas com as outras ou mesmo com a mãe que se afastou há muito. Não é nada disso!

E depois ainda temos a Diane Keaton que sempre que está em cena parece que esta a despachar o processo para poder voltar para a cadeira de realização, a Lisa Kudrow que não se percebe muito bem o que é que está ali a fazer e a Meg Ryan a fazer o seu papel de sempre que já começa a saturar um bocado.

Há mais com que mandar vir. É um filme assim tão bom, mas tenho coisas melhores para fazer... mesmo não tendo nada para fazer!

Sem comentários: