Estas crianças vão ser consideravelmente diferentes da minha pessoa e de como vejo o mundo.
Esta coisa de haver uma monitorização constante a bullying... Como é que se vive uma vida sem medo constante de fazer figuras tristes e, pior, de ter alguém a gozar connosco por causa destas figuras tristes?
Good Boys não tem nada a ver com bullying. São três miúdos numa aventura ridícula e inocente, apesar de ter os mesmo objectivos que todas as outras histórias de aventuras com jovens: miúdas.
Três amigos desde infância estão a crescer e a entrar no nefasto mundo das hormonas. Um deles tem um fraquinho por uma miúda. O convite para uma festa poderá ser o início duma duradoura relação amorosa. Para conseguirem ir à festa e tornar todos os sonhos (de um deles) em realidade, basta conseguirem substituir um drone muito caro que, acidentalmente, destruíram.
Basta faltar à escola, vender uma carta rara de Magic a um adulto desconhecido, atravessar a cidade, comprar um novo drone no centro comercial e voltar a casa. Pelo meio fogem dumas miúdas mais velhas a quem roubaram drogas, andam à porrada com uma fraternidade universitária, atravessam uma auto-estrada e acabam a amizade.
Fácil.