domingo, janeiro 28, 2018

The LEGO Ninjago Movie


Percebo que se tente continuar com o franchise. Não só é muito apelativo para os miúdos, mas é uma forma de vender bonecos à parva.

Mas não há assim tanto para contar. As vozes famosas não me parecem funcionar. Acho mesmo ser necessário profissionais mais expressivos, que colmatem essa falta em bonecos da Lego.

Continua a ser engraçadito ver destas coisas, mas estou em crer que vão esticar a corda/estragar a coisa.

sexta-feira, janeiro 12, 2018

Three Billboards Outside Ebbing, Missouri


Não há consequências para ninguém.

É o que levo dum filme com óptimas interpretações (tirando a Abbie Cornish, por muito que me custe, pois aquele sotaque foi só absurdo, quase tanto como a falta de química com o Woody), mas que estica e muito uma história verídica que talvez não merecesse um filme.

No fundo, toda a gente podia fazer o que quisesses, que de consequências teria pouco. Ponto máximo para Sam Rockwell, que atira alguém duma janela dum primeiro andar. Não, não lhe acontece nada de mais. Para mais é polícia. Foi um tremendo abuso de poder, para além de um ataque a o outra pessoa.

Olha, a mim também não me acontece nada por terminar o post neste ponto, sem mais nem menos. Também posso aparecer no filme?

segunda-feira, janeiro 01, 2018

Guardians of the Galaxy Vol. 2


...o segundo.

Foram quase quatro horas e meia muito bem passadas. As últimas do ano. Para tentar esquecer muito do que se passou. Para celebrar o bom que houve no ano, apesar de tudo.

O objectivo principal foi cumprido: mostrar a segunda parte a quem não a tinha visto. Como consequência deu para sorrir umas vezes mais, até ao fim.

Que seja um ano melhor, com volumes três, quatro, cinco, s... Acho que dá para perceber a ideia.